Aproveite o Instagram para anunciar seu serviço ou produto.

Você já anuncia no Instagram?

O Instagram já é a maior rede de mídia social móvel. Para as empresas que pretendem construir suas marcas conectadas com o social e mobile, o Instagram destaca a importância através de uma narrativa visual. O compartilhamento está habilitado para uma variedade de serviços de redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest, Tumblr, Flickr e Foursquare. Algumas pesquisas e dados mostram motivos para que a sua empresa participe dessa rede social: já são mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo. De acordo com uma pesquisa feita pela startup Olapic, o Instagram é a rede social que tem o crescimento mais rápido e mais engajamento.  O engajamento no Instagram é 15 vezes maior do que o Facebook, de acordo com um estudo da Forrester, anúncios de marcas no Instagram conseguem 58 vezes mais engajamento por seguidor do que o Facebook, e 120 vezes mais engajamento por seguidor do que o Twitter.

O que o Instagram tem de especial? A resposta é simples, experiência mobile.  Além do que, o Instagram não faz uso de algoritmos para decidir quem vê o quê como o Facebook faz, fazendo com que o usuário possa ver todo o conteúdo postado pela sua empresa e por todas as contas que ele segue, em ordem cronológica. Através dele conseguimos construir relações estreitas com nossos públicos, desenvolvendo estratégias visuais e representando visualmente as identidades das marcas.  Como o Instagram não precisa de nenhum investimento, só de um celular e criatividade, ele acaba sendo uma boa e econômica  forma de divulgar um negócio na internet, se você quer ir por mais poderá patrocinar seus anúncios e assim maximizar o alcance da sua postagem.  No vídeo abaixo você poderá ver o passo à passo – Como impulsionar Publicação no Instagram com o Facebook Ads. Espero que esta nota tenha servido e seja de ajuda para divulgar seus trabalhos .

Fonte : Ideia de Marketing

Veja também

Comments

comments

Os comentários estão desativados.